Notícias

Dudu bateu o martelo sobre o retorno ao Grêmio

Velho conhecido da torcida do Grêmio, o atacante Dudu, atualmente no Palmeiras se envolveu em uma das grandes polêmicas da temporada, recuando sobre um acordo com o Cruzeiro. O profissional que já tinha sido anunciado como reforço do time mineiro, decidiu que permaneceria no Verdão. Consequentemente, a Raposa retirou a oferta oferecida ao time paulista.

O profissional acabou gerando irritação entre as duas torcidas, ficando no meio do caminho. Com a escolha, Dudu deve descartar qualquer tipo de sondagem, até que seu contrato se encerre ao lado do Palmeiras. Para a diretoria do Verdão, a escolha do profissional pareceu ainda pior, já que aceitou os números que giravam em torno de de quatro milhões de dólares (R$ 21 milhões).

Assim, foi necessário se justificar, tanto aos torcedores, quanto à diretoria das duas equipes: “Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa”, disse no texto.

Dudu enfrenta posicionamento de Leila

É importante ressaltar que as negociações realmente estavam definidas, considerando que Dudu e seu representante, aceitaram a oferta salarial e um contrato de cinco anos do Cruzeiro. “Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato. O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento”, relatou o profissional.

Com a repercussão negativa, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se posicionou e garantiu que o ciclo do profissional com a camisa do time paulista havia encerrado, garantindo que gostaria que Dudu firmasse o acordo com o Cruzeiro. No entanto, o atleta garantiu que seu trabalho ainda estava ligado ao Verdão, realizando escolha importante.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo